terça-feira, 8 de maio de 2018
Topic que fazia linha Jucás/Iguatu é assaltada
Na tarde deste sábado(05) por volta das 14h uma topic que fazia a linha Jucás/Iguatu foi assaltada por três adolescentes, é o que afirmou para a TV Centro Sul o comando da Polícia Militar.


Segundo os militares os três acusados, entraram no transporte e armados com uma faca, revólver e possivelmente um simulacro, anunciaram o assalto.
A ação durou poucos minutos e aconteceu na localidade do Planalto em Jucás, os infratores roubaram um celular e a quantia de R$ 560,00. As vítimas disseram aos militares que os criminosos seriam adolescentes e que um deles poderia estar utilizando uma arma de brinquedo.
Os infratores fugiram tomando rumo ignorado e diligências estão sendo feitas pela Polícia Militar.
RAIO apreende 93 pedras de crack em Iguatu
Neste fim de semana,05, por volta das 21h15min, uma equipe do RAIO, após uma denúncia de tráfico de drogas na Rua Major Pedro Alcântara, Bairro Cocobó de Iguatu, desloucou-se até o local e que ao chegar ao local abordaram, F.W.A, que já responde, por homicídio, roubo, porte ilegal de arma de fogo e tem 29 anos.


O segundo acusado trata-se de M.P.M, 37 anos, segundo informa o 10ºBPM, com os acusados foram apreendidos os seguintes materiais: 93 pedras de crack, 01 trouxa de maconha, 02 celulares e R$ 63,00 reais. Os acusados foram conduzidos a Delegacia Regional de Policia Civil, para os procedimentos cabíveis.

VERSÃO IMPRESSA 30 cidades sob o risco do 7° ano de seca
CHUVAS | Com quadra chuvosa irregular, alguns municípios podem enfrentar sétimo ano seguido de estiagem em 2018. Presidente da Ematerce aponta riscos na agricultura e pecuária, baixa recarga nos açudes e diz que chuvas de maio podem desfazer cenário iminente
FRANCISCO DAS Chagas cuida da sua plantação de milho, feijão e fava, em Assaré, uma das cidades com safra ameaçada FÁBIO LIMA
A depender dos próximos dias de maio, se serão ou não chuvosos, o chamado “miolo do Ceará”, a parte territorial mais central do Estado, poderá entrar pelo sétimo ano de estiagem em 2018. Nesta descrição, a região voltaria a registrar perdas significativas na safra de milho e feijão e baixo aporte nos reservatórios. Pelo menos 30 municípios estão na iminência desse cenário de resultados agrícolas e produção pecuária insuficientes e seca estendida, admite o presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), Antônio Amorim.
“Ainda há municípios com risco de entrar para o sétimo ano (de seca). Tudo dependerá de como o ‘inverno’ acontece no mês de maio”, confirma Amorim. Reticente em usar o termo “seca”, ele reafirma que maio será definidor. Historicamente, o mês tem menores chuvas que abril e março. Pondera que, no Estado todo, “2018 já é muito diferente do ano anterior, muito melhor. Não podemos chamar este ano como mais um ano de seca. Pode até ser chamado de ano médio. É o começo de um novo ciclo, a meu ver”.
Assinar:
Comentários (Atom)
