quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Convenção do PDT em Acopiara vira caso de polícia e deve iniciar briga judicial

A convenção municipal do PDT em Acopiara, que deveria sacramentar a candidatura à reeleição do Dr. Vilmar virou caso de polícia. Representantes da Justiça Eleitoral acompanhados de policiais militares compareceram ao evento realizado na noite dessa terça-feira, (02/08), no Clube Social de Acopiara para apurar denúncias de irregularidades supostamente cometidas pelo pré-candidato pedetista. Dentre as denúncias, consta o uso de veículos com placas clonadas e utilização de ônibus do transporte escolar para transportar correligionários do prefeito até o local da convenção.
Tudo começou quando a justiça eleitoral foi averiguar denúncias de aparelhamento de equipamentos públicos por parte da pré-candidatura de Dr. Vilmar, após populares flagrarem veículos da Prefeitura transportando filiados e simpatizantes durante todo o dia dessa terça-feira. Os carros usados tiveram as placas trocadas e parte da frota foi descaracterizada para evitar o reconhecimento.
As suspeitas aumentaram porque não houve aulas na rede 

Banco do Brasil deixa moradores sem dinheiro em Tauá

O correspondente do jornal Alerta Geral em Tauá, Alverne Lacerda, trouxe na edição dessa terça-feira (02/08), a reclamação de moradores do município de que o Banco do Brasil teria deixado correntistas da instituição sem dinheiro durante o final de semana, pois não tinha dinheiro nos caixas eletrônicos.
A produção do programa entrou em contato com o Banco do Brasil e eles enviaram uma resposta para a população de Tauá, que você pode conferir a baixo:

FESTA DE REINAUGURÇAÕ DO FRIGORIFICO E MERCANTIL SANTO EXPEDITO.













NOSSO PARCEIRO CLINICA PRO SAÚDE . QUIXELÔ.

EMPREENDIMENTO  DOS DOUTORES. DR RICARDSON ROLIM E DRA VALÉRIA INGRID MORENO RICARTE.



Ventos fortes amenizam a temperatura no Ceará até novembro, diz Funceme

No mês de agosto e até o mês de novembro, a temperatura média, no Ceará, deverá permanecer cerca de 2° mais baixa em relação ao mês de dezembro – o mês mais quente no Estado, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
Essa diminuição na temperatura é registrada principalmente durante a madrugada e o começo da manhã. Na madrugada desta terça-feira (2), a temperatura de Fortaleza marcou 23°; em Tauá, 19,8° e em Juazeiro do Norte, 17°.
Além da temperatura mais amena, desde o mês de julho há o registro do aumento da velocidade dos ventos, que deve seguir até o próximo mês. Nesta manhã, os ventos na capital cearense estavam a 40 km/h e podem chegar a 70km/h até o próximo mês.
“O que faz reduzir a temperatura, além do aumento na velocidade dos ventos, é o período de inverno. Pelo fato de a gente estar no inverno, no hemisfério sul, faz com que a temperatura fique em torno de 2° mais baixa que no mês de dezembro. Em Fortaleza, a temperatura mínima em dezembro é em torno de 25° e a máxima chega a 33°”, explica o meteorologista da Funceme, Davi Ferran.

NOSSO PARCEIRO FRIGORIFICO DA VÓ 2 QUIXELÔ.











REINAUGURAÇÃO DO FRIGORIFICO E MERCANTIL SANO EXPEDITO. DE QUIXELÔ.