
segunda-feira, 29 de outubro de 2018
Criança morre em acidente durante comemoração das eleições em Valinhos
Uma menina morreu durante a comemoração das eleições presidenciais após ser atingida por uma minimáquina de construção civil, em Valinhos (SP), na noite do domingo (29).
De acordo com a Guarda Municipal, a criança, um adulto e um adolescente estavam em cima de uma carreta participando de uma carreata, quando o acidente aconteceu. A máquina também estava sendo transportada pela caminhão.
O motorista do veículo freou bruscamente ao avistar uma lombada, próximo da Avenida dos Esportes, uma das principais da cidade. Com a freada, a máquina teria se deslocado e pressionado o jovem e a criança.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/7/g/ee5kDgSTOepMMS3nHibg/whatsapp-image-2018-10-29-at-09.58.15.jpeg)
Menina de sete anos morre durante comemoração das eleições presidenciais, em Valinhos (SP) — Foto: Arquivo pessoal
A menina foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos. O adolescente sofreu algumas escoriações. A ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Policial.
A criança, identificada como Maria Eduarda Pontes Batista, tinha 7 anos, segundo informou o Instituto Médico Legal (IML) de Campinas (SP), para onde o corpo dela foi levado e passou por necrópsia.
De acordo com informações de familiares em uma rede social, o sepultamento está previsto para terça-feira (30). O local não foi informado.
JUCÁS - HOMEM É ASSASSINADO À BALA NA ZONA RURAL
Na noite do último sábado (27), José Furtado de Oliveira, 22 anos, foi vítima de homicídio no sítio Santo Agostinho, zona rural do município de Jucás. O mesmo teria ameaçado com uma faca na mão, um homem, que foi até sua residência se armar com uma espingarda atirando duas vezes no homem que o ameaçava. Os tiros atingiram o tórax e as costas de José Furtado que teve morte imediata. O assassino fugiu do local.
Tristeza - Jovem que estava desaparecido está entre as vítimas encontradas enterradas em Quixadá-CE
Um dos corpos encontrados enterrados com as mãos amarradas e com sinais de violência na tarde deste domingo (28), no bairro São João, em Quixadá, é do jovem Francisco Valdécio de Oliveira Filho. O rapaz estava desaparecido desde a última sexta-feira (26) quando saiu de casa afirmando que iria a um evento político e desde então não apareceu mais. O jovem confidenciou a familiares que já vinha sendo ameaçado de morte, mas não informou por quem ou por qual motivo. Na tarde deste domingo sua vida teve um final trágico. O corpo da segunda vítima, no entanto, continua sem identificação. Ambos os corpos foram encaminhados pelo rabecão da Perícia Forense para o IML de Quixeramobim.
A Polícia Civil de Quixadá irá investigar a motivação do duplo homicídio registrado na Terra dos Monólitos.

Homem invade sessão eleitoral e joga capim para Bolsonaro, em Iguatu
Nas primeiras horas da manhã desta domingo(28), um fato inusitado aconteceu no Sítio Piripiri de Iguatu, um homem invadiu uma sessão eleitoral que estava funcionando dentro de uma igreja e jogou um saco de capim que seria para o candidato a presidente, Jair Bolsonaro.

Além disto, o acusado destruiu o vidro da janela de um veículo que estava sendo utilizado pela Justiça Eleitoral. O homem foi detido por uma equipe da PM e conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu.
O Delegado Glauber que está de plantão na DRI falou para a TV Centro Sul sobre o caso, ” ele realmente fez isto, como uma forma de protesto contra o Bolsonaro, segundo o mesmo o candidato teria dito algo deste jeito contra o nordestino. O fato aconteceu dentro de uma igreja onde funcionava uma sessão eleitoral”,disse o delegado.

Assinar:
Comentários (Atom)







