terça-feira, 14 de novembro de 2017

Lula e Bolsonaro lideram pesquisa para presidente


Petista tem 35% de intenção de votos, enquanto deputado aparece com 15%

O ex-presidente Lula lidera pesquisa para as eleições presidenciais de 2018. O levantamento do instituto Ibope aponta o petista com 35% das intenções de voto. A informação é do colunista Lauro Jardim do jornal O Globo.
Na segunda colocação aparece o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), com 15%. Marina Silva (Rede) está em terceiro com variação de 8% a 11%.
A pesquisa foi feita entre os dias 18 e 22 de outubro. No total, 2.002 pessoas participaram do levantamento, com representantes em todos os estados do país. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
A pesquisa também aponta que o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), o apresentador de televisão, Luciano Huck, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), e o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) disputam em um grupo secundário, com intenções de voto que giram entre 5% e 3%.
Sem o ex-presidente, Marina passa a liderar a corrida presidencial empatada com Bolsonaro e com 15% das intenções de voto. Neste caso, o apresentador Luciano Huck surge em terceiro, com 8%. Ciro Gomes, Alckmin e Doria aparecem com entre 7% e 5%.
Na pesquisa espontânea, quando o Ibope não apresenta nomes de candidatos para o entrevistado, o nome de Luiz Inácio Lula da Silva é o mais citado, com 26%. Bolsonaro, mais uma vez, aparece na segunda colocação, agora com 9%. Marina Silva fica em terceiro, com 2%. Ciro Gomes, Geraldo Alckmin, João Doria Jr, Dilma Rousseff e Michel Temer também foram citados, com 1% cada. Outros nomes, que foram citados por menos de 1% de entrevistados, somam 3%. Brancos e nulos atingem 2

Festa de Halloween em Umari vira casa de polícia


Dançarinos ficaram nus no palco na presença de crianças e adolescentes

Um festa com cenas de nudez e orgia na presença de crianças e adolescentes está dando o que falar em Umari, no interior do Ceará. No último sábado (28), durante uma festa de Halloween, vídeos divulgados na internet mostraram dançarinos nus em cima do palco simulando cenas de sexo.
O fato ocorreu no Centro de Integrado de Idosos, um prédio da prefeitura cedido para fazer o evento. A polícia investiga o caso e as duas pessoas suspeitas de organizarem a festa foram detidas. Em depoimento, eles afirmaram que contrataram dois dançarinos da cidade de Cajazeiras, na Paraíba. Duas pessoas estão foragidas.
A polícia local revelou que na festa ainda houve comsumo de bebidas e drogas. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi feito e o documento será encaminhado para o Ministério Público do Ceará (MP-CE) para que o órgão tome providências.

NOSSO PARCEIRO EMPÓRIO FLORA PURA. JUAZEIRO DO NORTE. RUA SANTA LUZIA 535 CENTRO.