O 2º Tribunal do Júri de Fortaleza está realizando, nesta segunda-feira (14/11), o julgamento dos réus Georges Aubert dos Santos Freitas e Antônio Wanderlon de Sousa, acusados de homicídio duplamente qualificado por retardar atendimento médico ao delegado da Polícia Civil Jorge Ferreira Mendes, ferido gravemente durante discussão, em Nova Jaguaribara.
A sessão, que teve início às 14h, está sendo presidida pelo juiz Henrique Jorge Holanda Silveira, titular da 2ª Vara do Júri. Já foram ouvidos os dois réus e duas testemunhas de defesa. A previsão é que o julgamento seja concluído por volta das 21h.
A acusação está sendo patrocinada pelo promotor de Justiça Oscar Stefano Fiorante Júnior e pelo assistente de acusação Antônio Ferreira Mendes. Já a defesa está a cargo dos advogados Pedro Ferreira Freitas, José Sérgio Dantas Lopes e Messias Bezerra.
A ação tramitou inicialmente na Vara Única da Comarca de Jaguaribe quando, em abril de 2009, os réus foram pronunciados pelo crime de homicídio duplamente qualificado (meio cruel e por emboscada).

Nenhum comentário:
Postar um comentário