
O fogo logo destruiu os dois veículos após a batida frontal na rodovia CE-375
Autoridades policiais informaram nesta sexta-feira (18) já terem identificado oficialmente as três pessoas mortas em um grave acidente ocorrido na manhã de ontem (17) na rodovia estadual CE-375, na localidade Sítio Mulungu, na zona rural do Município de Quixelô, no Centro-Sul do Ceará (a 385Km de Fortaleza).
O desastre aconteceu por volta de 7 horas quando uma ambulância da Secretaria de Saúde do Município de Jucás (a 407Km de Fortaleza) bateu de frente em um caminhão. Naquele momento, a ambulância seguia em direção à Fortaleza. Logo após a colisão frontal, os dois veículos incendiaram.
Presos nas ferragens da ambulância, seus três ocupantes morreram carbonizados. Eram o motorista Marcos Mourão, que também prestava serviços ao Samu, e os pacientes Elva Izidório da Silva e José Adalmir da Silva. Os restos mortais deles foram recolhidos por peritos e encaminhados ao núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) de Iguatu.
Versão
O motorista do caminhão-baú sinistrado, identificado como Pablo Vasconcelos Borba, informou que seguia de Quixelô em direção ao Município de Solonópole quando a ambulância tentou uma ultrapassagem indevida e avançou na pista contrária. “Tentei desviar, mas foi tudo muito rápido. Acho que as vítimas morreram logo na batida”, disse o guiador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário