
Nova movimentação na Câmara Municipal de Iguatu, onde nesta terça-feira (1) uma nova sessão aconteceu e através de uma votação, a ata da sessão do último dia 27 de outubro foi rejeitada pelos parlamentares, na ata estava registrada a revogação do reajuste dos salários dos vereadores.
Um vereador que pediu para não ser identificado, passou detalhes da sessão que aconteceu nesta terça, “ a sessão foi muito rápida, e por cinco votos a três, a ata que revogava o reajuste, foi rejeitada, ela foi votada em separado”, disse o parlamentar.
“Nesta votação, dois vereadores se abstiveram, um saiu do plenário e cinco colegas não marcaram presença, o presidente da casa, não participou desta sessão ”, afirmou o vereador.
Questionamos o vereador sobre os nomes de quem votou contra e a favor da rejeição da ata, mas o mesmo não quis responder.
A notícia repercutiu rapidamente nas redes sociais, e vários populares, preparam uma nova manifestação na Câmara Municipal na próxima sessão que deverá acontecer apenas na próxima terça (08).
Nota do presidente da Câmara Municipal de Iguatu
Após a repercussão do caso, o presidente da casa apresentou uma nota falando sobre a sessão, onde afirma que a votação que rejeitou a ata não anula a revogação do reajuste dos salários, leia:

Nenhum comentário:
Postar um comentário