Dezessete agências do Banco do Brasil do Interior do Estado estão sem funcionar plenamente desde que foram alvo de ataques criminosos.O assunto foi amplamente abordado pelo jornal Alerta Geral (Rádio FM 104.3 – Expresso Somzoom Grande Fortaleza + 20 emissoras no Interior), e agora chega a Assembleia Legislativa, por intermédio do deputado Odilon Aguiar (PMB), presidente da Comissão de Defesa do Consumidor. Ele anunciou nesta terça-feira (21) a realização de uma audiência pública no próximo dia 6 de julho para discutir sobre o tema.
As agências que estão sem funcionar com sua capacidade total são: Farias Brito, Icapuí, Mombaça, Barreira, Milhã, Araripe, Novo Oriente, Independência, Jaguaretama, Itapiúna, Morrinhos, São João do Jaguaribe, Monsenhor Tabosa, Coreaú, Capistrano, Cariús e Fortim.
“Como se não bastasse os elevados custos que os correntistas do Interior pagam e as altas taxas de juros, ainda temos agências sem funcionar. Queremos entender qual o motivo de 17 municípios estarem sem atendimento, sem dinheiro ou totalmente sem atendimento e precisamos ouvir isso da própria superintendência do Banco do Brasil. A situação é caótica. A população e o

Nenhum comentário:
Postar um comentário